Quinta, Viseu, São João da Pesqueira
388.000 €
REF: RH0019117
Quinta localizada nas encostas do Rio Torto e a 14Km do Concelho de São João da Pesqueira.
Com uma área total de 7,8 hectares, dos quais cerca de 4,9 ha correspondem à área de vinha e a restante área corresponde a caminhos e prédios urbanos - casa e armazém.
Excelente terrenp agricula onde já temos cultura de vinha com uma colheita de 24 pipas de vinho do porto.
Parte deta colheita está a ser comercializada para a Symington,SA.
A Royal House Porto dispõe de uma equipa de profissionais experientes e dinâmicos e está disponível 7/7 dias, oferecendo aconselhamento e serviços de alta qualidade.
Quer esteja no mercado para comprar, ou vender um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos, juntos, o melhor negócio.
Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações.
Diga-nos o que procura, e nós iremos servi-lo/a com a máxima excelência!