Moradia T5, Porto, Vila Nova de Gaia
899.500 €
REF: RH0019017
Excelente moradia T5, com 3 pisos, inserida num terreno com 1.484 m2, logradouro 1.030 m2, piscina coberta e sauna. Localizada em Gulpilhares e Valadares, concelho de Vila Nova de Gaia. Situada em zona residencial, na envolvente próxima à marginal de Valadares / Praia. Nas proximidades encontra-se o Centro de Reabilitação do Norte Dr. Ferreira Alves. O nó da A29 e A44 situam-se a cerca de 3 km.
A Royal House Porto dispõe de uma equipa de profissionais experientes e dinâmicos e está disponível 7/7 dias, oferecendo aconselhamento e serviços de alta qualidade.
Quer esteja no mercado para comprar, ou vender um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos, juntos, o melhor negócio.
Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações.
Diga-nos o que procura, e nós iremos servi-lo/a com a máxima excelência!