Moradia em Banda T5, Porto, Matosinhos
870.000 €
REF: RH0020617
Moradia T5 a 200m da praia. Trata-se de uma construção contemporânea, disposta em 3 pisos habitacionais.
A moradia dispõem de espaços de jardim, interior e exterior, amplos espaços de sala e cozinha e quatro suites no piso superior.
O piso térreo, dispõe de espaço para 4 lugares de estacionamento, de uma suite, lavandaria e de uma sala de jogos ou escritório que funcionam como espaços multiusos de relação com o jardim.
Está localizada, numa zona emergente.
A Royal House Porto dispõe de uma equipa de profissionais experientes e dinâmicos e está disponível 7/7 dias, oferecendo aconselhamento e serviços de alta qualidade.
Quer esteja no mercado para comprar, ou vender um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos, juntos, o melhor negócio.
Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações.
Diga-nos o que procura, e nós iremos servi-lo/a com a máxima excelência!